TURMA LOTADA – A ACINP está fazendo uma lista de espera, havendo número significativo de interessados há a possibilidade de fechar uma 2ª turma deste curso. Caso você tenha interesse em realizá-lo, entre em contato!
DATA: 24 e 25 de abril de 2019
HORÁRIO: das 18h45min às 22h45min
LOCAL: ACINP
CARGA HORÁRIA: 8h
PROMOÇÃO: Departamento de Desenvolvimento Empresarial
OBJETIVO:
Desenvolver a atitude pró-ativa no atendimento ao público interno e externo. Compreender e responder assertivamente as solicitações dos clientes de maneira objetiva, com clareza e precisão para manter um diálogo ponderado durante o atendimento.
CONTEÚDO:
PÚBLICO ALVO:
Todos os funcionários que, direta ou indiretamente, entram com contato com o cliente (Diretores, Gerentes, Supervisores, Secretárias, Vendedores, Representantes Comerciais, Atendentes, Recepcionistas/Telefonistas, Pessoal de Apoio e demais).
INSTRUTORA:
CLAUDIA PERUZZATO
Bacharela em Relações Públicas com Curso Superior Complementar em Administração de Empresas – Gestão em Serviços.
INVESTIMENTO:
Associado ACINP e estudantes R$ 160,00/ pessoa*
Não associado: R$ 210,00/ pessoa*
*Pagamento em até 2 vezes
ATENÇÃO:
Para 2 a 5 inscritos da mesma empresa: 3% de desconto
Para 6 ou mais inscritos: 7% de desconto
Inscrições até 09/04/19, no site.
OBS: As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência.
Mais informações pelo fone (54) 3281 1755 ou (54) 3281 3750