AGENDA

Curso de Atendimento ao Cliente: O Maior Desafio no Terceiro Milênio - 3ª Turma

Atendimento ao Cliente – ‘O Maior Desafio no Terceiro Milênio’ – 3ª Turma.

DATA: 17 e 18 de Setembro de 2019

HORÁRIO: 18h45min às 22h45min

LOCAL: ACINP

CARGA HORÁRIA: 08h

PROMOÇÃO: Departamento de Desenvolvimento Empresarial

OBJETIVO:

Desenvolver no participante a atitude pró-ativa no atendimento ao público interno e externo. Compreender e responder assertivamente as solicitações dos clientes de maneira objetiva, com clareza e precisão para manter um diálogo ponderado durante o atendimento.

CONTEÚDO:

  • Evolução histórica no atendimento;
  • A importância do atendimento ao cliente: O que é cliente? Quem são?
  • Como definir a satisfação do cliente;
  • Tipos de atendimento;
  • Cinco momentos no atendimento;
  • Cinco tipos de clientes e como atendê-los;
  • A importância da comunicação verbal e não verbal;
  • O corpo fala – postura alinhada à qualidade no atendimento;
  • A importância de ouvir atentamente;

PÚBLICO ALVO:

Todos os funcionários que, direta ou indiretamente, entram em contato com o cliente (Diretores, Gerentes, Supervisores, Secretárias, Vendedores, Representantes Comerciais, Atendentes, Recepcionistas/Telefonistas, Pessoal de Apoio e demais).

INSTRUTORA:

CLAUDIA PERUZZATO

Graduada em Relações Públicas (1989/PUC RS), possui Curso Superior complementar em Administração de Empresas – Gestão em Serviços (2000 – Fac. Radial/SP). Profissionalmente gerenciou  equipe comercial na multinacional DHL/SP atuando nas áreas comercial e atendimento. Professora em várias instituições de Ensino Superior e em várias ACI’s. Palestrante em empresas como Gerdau, John Deere BA, Farmácias Agafarma, CORE RS, FIERGS, Escola QI, FMP, Ouro e Prata...

INVESTIMENTO: 

Associado ACINP e estudantes R$ 160,00/ pessoa*
Não associado: R$ 210,00/ pessoa*

*Pagamento em até 2 vezes

ATENÇÃO:

Para 2 a 5 inscritos da mesma empresa: 3% de desconto

Para 6 ou mais inscritos: 7% de desconto

 

OBS: As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência.

Mais informações pelo fone (54) 3281 1755 ou (54) 3281 3750