ACINP lança campanha de apoio ao Comércio Local

17/04/2020

Você sabe como a economia vai sobreviver ao coronavírus? Com a ajuda de todos os consumidores. Isso porque os pequenos negócios, responsáveis por mais da metade do emprego formal em Nova Petrópolis e por quase um terço de toda a nossa riqueza, precisam da comunidade para continuar existindo.

Pensando nisso a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP lançou uma campanha de retomada das atividades, estimulando o munícipe a abraçar o comércio. O objetivo é ressaltar a importância do consumo consciente, valorizando empreendedores e apoiando pequenas empresas, para que todos possam se fortalecer neste momento.

Com o tema “Abrace o Comércio Local”, a campanha prevê a divulgação de peças publicitárias e um vídeo com empresários nova petropolitanos, convidando a comunidade a comprar aqui e a manter a economia municipal aquecida.

Para o Diretor Executivo da ACINP, Eduardo Costa, os negócios locais são o combustível de toda a economia, e promover a atividade gera ganhos para toda a região. “Queremos nosso comércio forte novamente, com empregos preservados e garantia de renda para comunidade”, justifica.  

Quer se engajar na campanha? Baixe aqui nossos materiais e compartilhe nas suas redes sociais. Para Associados ACINP, há uma Rede de Convênios disponível com descontos especiais em 26 estabelecimentos locais. Mais informações pelo telefone (54) 3281 1755 / 3281 3750 ou pelo e-mail contato@acinp.com.br.

 

 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS