Malharias de Nova Petrópolis doam máscaras para o Município

23/04/2020

No momento que o país enfrenta a pandemia do novo coronavírus, muita gente se sensibiliza com as dificuldades enfrentadas por uma parte da população e auxilia os mais necessitados. Pensando nisso, representantes de malharias associadas da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, acompanhadas pelo diretor do Departamento de Malharias da entidade, Márcio Kny, doaram máscaras de tecidos e TNT à Administração Municipal.

Os equipamentos de proteção foram entregues para o Prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e para secretária Municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga e serão distribuídas entre os munícipes que não têm condições de adquirir sua própria máscara.

Para Kny é uma grande satisfação poder ajudar neste momento de pandemia. "Ao todo 5 malharias de Nova Petrópolis participaram desta ação, que será a primeira de várias outras. Já estamos preparando novas doações", antecipou.

A ação teve o envolvimento das seguintes malharias associadas da ACINP: Grecy Tricot, Mr. Kny, Daniza Tricot, Michele Tricot e Trassus Tricot.

Foto: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS