ACINP oferece desconto para associados na realização de Certificado Digital Safeweb

07/07/2020

Cada vez mais presente no mundo empresarial, o certificado digital está se tornando requisito obrigatório para empresas e profissionais. Através dele, é possível comprovar digitalmente sua identidade, acessar os serviços da receita federal, autenticar-se em sites com certificação digital, assinar digitalmente documentos eletrônicos com validade jurídica e realizar a troca mais segura de dados e informações.

Para mais conforto ao associado, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, realiza a emissão de certificados digitais em parceria com a Safeweb - uma das maiores Certificadoras do Brasil, com vantagens para o empresário: melhor relação custo benefício do mercado, agendamento online e profissional qualificado para atendimento. Confira abaixo as modalidades disponíveis de certificados, que podem ser realizados na ACINP.

O e-CPF é indicado para:

DACON – Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais;

DCTF – Declarações de Débitos e Créditos Tributários Federais;

DIPJ – Declaração de Informações Econômico-Fiscais das Pessoas Jurídicas;

CAC – Central de Serviços da Receita Federal;

SPED FISCAL – Sistema público de escrituração digital;

EFD – Escrituração Fiscal Digital; entre outros.

O e-CNPJ é indicado para:

NF-e – Nota Fiscal eletrônica;

Conectividade Social ICP (Recolhimento FGTS);

CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados;

DACON – Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais;

DCTF – Declarações de Débitos e Créditos Tributários Federais;

DIPJ – Declaração de Informações Econômico-Fiscais das Pessoas Jurídicas.

Associados ACINP têm 10% de desconto na compra do Certificado digital. Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail comercial@acinp.com.br ou telefones (54) 3281 1755 | (54) 9 9646 5168.