ACINP presta contas para os expositores do Festimalha

27/06/2017

O frio característico da serra gaúcha e tão bem vindo durante o Festimalha, esteve mais uma presente na noite do dia 20 de junho, quando aconteceu a prestação de contas aos expositores do evento. O encontro aconteceu na Sociedade Canto Amizade de Vila Olinda e contou com 70 participantes, que acompanharam atentamente os resultados do evento apresentados pela equipe da ACINP.

A Coordenadora Rebbie Forian mostrou o resultado da pesquisa realizada com 600 visitantes e durante a explanação, foi conhecido o perfil do público do evento e sua opinião sobre o atendimento, produtos, estrutura, serviços, etc. Também foi exposto o relatório da origem dos visitantes, uma vez que estes são abordados sobre a sua cidade de origem na recepção, informação esta muito importante para direcionamentos da mídia.  Novamente a região metropolitana foi a que mais visitou o Festimalha, com 47,21% do público, e destaque também para a Região Nordeste, especialmente Caxias do Sul, que representou 17,70%. A responsável do setor financeiro da ACINP, Jóice Seefeld Braun apresentou um detalhado relatório financeiro, destacando as principais receitas e despesas do evento e seu comparativo em relação à edição anterior.

Além dos expositores, o encontro contou com a presença do Presidente José Paulo Boelter, que destacou o fato da "malha de Nova Petrópolis" ser uma marca respeitada e reconhecida e que "todos somos responsáveis em manter a sua qualidade e autenticidade", declarou.

A Diretora do Departamento de Malharias Michele Arend, agradeceu aos colegas do departamento, à equipe organizadora e aos expositores, pela incansável dedicação para com o evento.

Na oportunidade, os presentes participaram de uma ação de divulgação da Brastema, uma empresa fornecedora de máquinas e equipamentos para o setor têxtil e também patrocinadora do Festimalha.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS