ACINP se despede da colaboradora Noeli

17/08/2017

Há 12 anos como o cartão de visitas da ACINP, a colaboradora Noeli Haack, responsável pela recepção da entidade, se despediu de seu posto no dia 15 de agosto, quando deixou a Associação para seguir novos rumos em terras alemãs. Sempre com muita disposição para auxiliar os associados, Noeli iniciou sua trajetória na ACINP em 2005, e desde lá desenvolveu um trabalho comprometido com o sucesso da entidade e se tornou uma das mais queridas colaboradoras da entidade pelos associados.

A despedida foi em clima de emoção entre os colegas e Diretoria, que fizeram questão de oferecer presentes e lembranças em forma de um álbum de fotos. Nos planos de Noeli, está a mudança para a Alemanha, país natal do marido, e onde sua filha reside desde 2015.

Para substituir a posição, a nova colaboradora Andréia Weber já está na entidade desde do dia 1º de agosto, acompanhando as atividades e se inteirando dos processos para assumir a recepção. Andréia é estudante de Administração, e já é conhecida da equipe ACINP: a nova colaboradora participou, em 2011, de um estágio interno na entidade, parte do curso técnico do Ensino Médio do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen. Seja bem vinda!

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve