Jornada Regional da Qualidade deu show de participação e conteúdo

01/09/2017

Acumulando mais um ano de grande público e muito sucesso, a 7ª Jornada Regional da Qualidade encerrou na última semana com gostinho de quero mais. Realizada em três noites, de 28 a 30 de agosto, em Nova Petrópolis, estudantes, profissionais e empresários tiveram a difícil tarefa de escolher seus temas preferidos entre uma intensa e diversificada programação, garantindo a qualificação e preparação dos cerca de 510 profissionais inscritos no evento.

O tema instigante desta edição, "A busca do sucesso: construindo o caminho", trouxe uma reflexão tanto profissional quanto pessoal a cada uns dos participantes, que envolveram-se em 15 sessões temáticas e uma palestra master ao longo das cerca de 30 horas de conhecimento e informação proporcionadas. Com a novidade deste ano, onde os inscritos puderam escolher duas palestras em um dos dias do evento, foram mais de 1.160 participações únicas, batendo recordes e oportunizando ainda mais conteúdo aos participantes.

Promovido pelo Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial - ACINP, Faculdade CNEC Nova Petrópolis - FACENP, Alfa Consultoria Jr. e Diretório Acadêmico da FACENP, o evento foi realizado nas noites de segunda e terça-feira nas salas de aula da FACENP, com salas temáticas que ofereceram conteúdos diversificados, buscando atender todos os segmentos.

A noite de encerramento foi marcada pela comemoração do Dia da Qualidade de Nova Petrópolis, instituído por lei municipal, ocorrendo sempre na última quarta-feira do mês de agosto. Na ocasião, o auditório do Centro de Eventos recebeu o produtor executivo e integrante do Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, Arthur Gubert. Com muita história pra contar e exaltando a felicidade no ambiente de trabalho, Gubert apresentou a palestra "Realização Profissional: como ganhar dinheiro fazendo aquilo que você gosta", na qual, entre outros, explorou o aprendizado pessoal através dos fracassos, mais do que das vitórias.

A Jornada Regional da Qualidade nasceu da união do Seminário Dia da Qualidade de Nova Petrópolis realizada em décima terceira edição e a Semana Acadêmica da FACENP que está em sua décima segunda edição. O evento contou com o patrocínio de Sicredi e apoio de Padaria Petrópolis e Gula Alimentos.

 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve