Chefs Gourmet movimentou a cidade durante os três dias de evento

05/09/2017

O 1º Chefs Gourmet - Nova Petrópolis agradou o grande público, que visitou a Praça das Flores entre os dias 1º e 3 de setembro. A boa gastronomia oferecida pelos 12 restaurantes participantes, as cervejas artesanais e os vinhos de ótima qualidade, além das atrações musicais e do ambiente organizado e aconchegante, conquistaram o público. As mesas dispostas em meio aos canteiros de flores conferiram um toque especial ao local. Os visitantes lotaram a Praça das Flores nos três dias de evento, que teve o apoio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP. Durante a solenidade de encerramento do evento, a Diretora do Departamento de Gastronomia da ACINP, Sofia Spier, agradeceu ao Grupo Sinos e a ABRASEL pela oportunidade e aos colegas do setor pela união e confiança, em torno deste projeto inédito na nossa Cidade. 

Dentro do Chefs Gourmet aconteceu também o “Cervejada Festival”, que reuniu oito marcas de cervejas artesanais. Participaram quatro marcas da Rota Cervejeira (Edelbrau, Farol, Vitrola e Traum), e quatro marcas do Vale dos Sinos (Elementum, Percanta, Fatbull e Imigração). Além da gastronomia e cervejas artesanais, o evento também contou com a participação de duas vinícolas, a Boscato e a Dunamis.

Estiveram nesta edição oito restaurantes de Nova Petrópolis associados da ACINP (Café Colonial Serra Verde, Colina Verde Restaurante, Forneria da Mata, Galeto Piccolo Pollo, Kaffehaus, Lindenhof Restaurante, Osteria Di Valli e Padaria e Confeitaria Petrópolis), dois restaurantes de Gramado (Bistrot Pastasciutta e Malbec) e dois de Canela (Augusta Café e The Petit). Cada estabelecimento apresentou um prato especialmente elaborado para o evento. 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve