Ação da ACINP convida comunidade a ser turista por um dia em Nova Petrópolis

12/09/2017

Em comemoração ao Dia Internacional do Turismo, o Departamento de Turismo da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP está convidando os moradores a serem turistas por um dia. O grupo vai percorrer três atrativos turísticos do Município: Esculturas Parque Pedras do Silêncio, Alemães do Sul e o Jardim Mais Alto da Serra Gaúcha no dia 27 de setembro. A ação faz parte do Movimento +Turis, que visa fomentar o engajamento da cidade e de seus empresários em prol da qualificação do setor turístico. “Muitos moradores e mesmo profissionais que trabalham no atendimento ainda não conhecem os principais atrativos que temos, o que dificulta na hora de indicar ou dar informações para turistas. Esta visita, além de comemorar nosso turismo, vai oferecer uma oportunidade de qualificar a comunidade para auxiliar melhor nossos visitantes” afirma a Diretoria do Departamento de Turismo da ACINP, Luciane Schommer.

A visita guiada será ofertada em dois turnos: manhã, com saída da ACINP às 7h30min e retorno previsto para as 11h45min; e tarde, com saída da ACINP às 13h30min e retorno previsto para as 17h30min.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas no site da ACINP ou na própria Associação até o dia 25 de setembro. O ingresso é 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Hospital de Nova Petrópolis. Mais informações no www.acinp.com.br ou (54) 3281.1755/ 3281.3750 e contato@acinp.com.br

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS