ACINP lança o projeto Brilha Nova Petrópolis

21/09/2017

Na última sexta-feira (15/09), durante a tradicional Reunião Jantar com Associados da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP foi lançado oficialmente o Projeto Brilha Nova Petrópolis, uma proposta inovadora para deixar a cidade mais bonita, atrativa e iluminada neste Natal. A campanha, idealizada pelo Departamento de Comércio da ACINP, abrange duas grandes ações: a construção de um elemento natalino que se identifica com a cultura germânica, e que deve complementar a decoração de Natal da cidade, e uma proposta criativa para iluminar o comércio local.

Para o Natal de 2017, a ACINP e a Prefeitura firmaram parceria e reuniram recursos públicos e privados para oferecer um diferencial na decoração da Cidade. Trata-se da construção de um adorno típico alemão, a Pirâmide Natalina ou “Weihnachtspyramide”. O modelo terá 11 metros de altura e ficará exposto na Praça das Flores, servindo de atrativo para a cidade e estimulando a economia local. A construção da Pirâmide de Natal  foi proposta pelas empresárias Ingrid Deppe (Kukos Importadora) e Adriana Kehl Bauer (Estofados Germânia), e contou com a pronta adesão da ACINP, através do Departamento de Comércio.

Paralelo a isso, para deixar o comércio mais atrativo e estimular as vendas de final de ano, o Brilha Nova Petrópolis aposta na iluminação dos estabelecimentos da cidade, em especial os localizados na Avenida 15 de novembro. A ideia é que cada empresa adquira a iluminação sugerida (mangueiras luminosas) pela campanha, a fim de manter uma padronização da decoração. No dia 22 de setembro, sexta-feira, representantes do Departamento de Comércio da ACINP, Prefeitura e patrocinadores estarão percorrendo a Avenida 15 de novembro para conversar com os comerciantes, com o objetivo detalhar a campanha e garantir as adesões.

Mais informações sobre como aderir à campanha Brilha Nova Petrópolis, na ACINP pelos telefones (54) 3281.1755 ou (54) 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS