Foi dada a largada para a realização do Brilha Nova Petrópolis no centro da cidade

26/09/2017

A manhã de sexta-feira (22/09) foi diferente para os comerciantes e moradores da Avenida 15 de Novembro. Eles receberam a visita da "força-tarefa" Brilha Nova Petrópolis, composta pelos integrantes do Departamento de Comércio da ACINP, profissionais voluntários envolvidos no projeto, representantes da Prefeitura Municipal e Diretoria da entidade. A animada caminhada começou na Kukos e se encerrou no Hotel Berghaus.

Vestidos com a camiseta da campanha e distribuindo folders, o grupo visitou mais de 200 estabelecimentos e residências. Durante o percurso, a "força-tarefa" do Brilha Nova Petrópolis detalhou o projeto e falou da importância da adesão de cada um deles para tornar o Natal do Município mais iluminado e atrativo para o turista. "Tivemos uma ótima recepção dos comerciantes, que viram o potencial do projeto. Acreditamos que a iniciativa privada também pode fazer sua parte para deixar a cidade ainda mais atrativa para nossos visitantes" afirma o Diretor do Departamento de Comércio da ACINP, Clovis Michaelsen.

Para aderir ao projeto, os estabelecimentos e residências localizados na Avenida 15 de Novembro precisam adquirir e instalar nas suas fachadas a iluminação (mangueiras luminosas) sugerida no projeto até o dia 15 de novembro. O objetivo é manter uma padronização da decoração.

O Brilha Nova Petrópolis vem sendo desenvolvido desde maio pelo Departamento de Comércio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP em parceria com a Prefeitura Municipal e promete deixar o Natal no Jardim da Serra Gaúcha ainda mais encantador este ano.

Mais informações sobre a campanha Brilha Nova Petrópolis na ACINP pelos telefones (54) 3281.1755 ou (54) 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS