Comércio apoia Campanha Brilha Nova Petrópolis

02/10/2017

O Natal de Nova Petrópolis ficará mais iluminado e atrativo este ano, graças à adesão de comerciantes e moradores ao projeto Brilha Nova Petrópolis. Somente na última semana, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP recebeu mais de 100 confirmações de apoio. Os comerciantes estão motivados e muitos já estão encomendando o material para iluminação de seu estabelecimento ou residência.

Para aderir ao projeto, os interessados (em especial quem estiver localizado na Avenida 15 de novembro) precisam adquirir e instalar nas suas fachadas a iluminação (mangueiras luminosas) sugerida no projeto até o dia 15 de novembro. O objetivo é manter uma padronização da decoração.

Quatro estabelecimentos são parceiros do projeto e disponibilizam o material descrito no projeto. São ele: Center Luz, Spier Instalações, Light Store e Bivolt. A instalação das mangueiras poderá ser feita em parceria com a Bloss Eletricidade. Com esses fornecedores, os interessados podem conseguir bons preços, tanto para associados da ACINP, como para não associados.

O Brilha Nova Petrópolis vem sendo desenvolvido desde maio pelo Departamento de Comércio da ACINP em parceria com a Prefeitura Municipal e promete deixar o Natal no Jardim da Serra Gaúcha ainda mais encantador este ano.

Mais informações sobre a campanha Brilha Nova Petrópolis na ACINP pelos telefones (54) 3281.1755 ou (54) 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS