Acinp promove 3º Work Chopp da Indústria

10/10/2017

Apesar de representar apenas 13% das empresas, o segmento industrial é o que mais participa no retorno de ICMS no município: 44% da arrecadação em 2015 foram de indústrias. Para celebrar sua relevância e reunir o segmento, o Departamento de Indústria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP reeditará o “Work Chopp” da Indústria, que acontece no dia 24 de outubro, às 19h30min, no Plenarinho da ACINP.

A programação da noite trará o case "140 anos do Grupo Familiar Valduga", hoje detentor de oito empresas, entre elas, a Casa Valduga (a vinícola possui a maior cave de espumantes da América Latina, com capacidade para abrigar mais de seis milhões de garrafas), a Domno Importadora, que também elabora espumantes e realiza a importação de vinhos, a Casa Madeira, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet, a Cervejaria Leopoldina, produtora de cervejas artesanais, e a Vinotage, empresa que fabrica cosméticos à base dos ativos das uvas e vinhas.

Na ocasião também haverá uma homenagem às indústrias associadas ACINP com mais de 30 anos de fundação. Após a reunião, será o momento de dividir chopp, petiscos e muito bate papo em um clima descontraído durante a confraternização organizada. O evento terá a participação e apoio das três cervejarias associadas ACINP: Edelbrau, Traum Bier e Vitrola. Os petiscos ficam por conta dos produtos da Suibom e da Granja Pinheiros.

O evento é aberto a empresas e profissionais de todos os segmentos interessados. O investimento será de 25 reais para associados ACINP e 32 reais para não associados. As inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro, e podem ser efetuadas no site da ACINP ou na própria Associação. Mais informações no www.acinp.com.br ou (54) 3281.1755/ 3281.3750 e contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS