3º Work Chopp da Indústria reúne 150 pessoas em noite especial

26/10/2017

A noite de terça-feira (24/10) foi especial para quem prestigiou a 3ª edição do Work Chopp da Indústria, promovido pelo Departamento de Indústria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP. Animado e cheio de informação, o evento reuniu 150 pessoas, entre homenageados e representantes dos mais diversos segmentos.

O ponto alto do encontro foi a palestra do Presidente do Grupo Famiglia Valduga, Juarez Valduga, que apresentou o case "140 anos do Grupo Familiar Valduga", hoje detentor de oito empresas, entre elas: Casa Valduga, Domno Importadora, Casa Madeira, Cervejaria Leopoldina e Vinotage. Valduga, relatou a sua história pessoal e empresarial, emocionando o público em diversos momentos.

Logo após, houve uma homenagem especial às indústrias associadas ACINP com mais de 30 anos de fundação. Foi enaltecido o valor dessas empresas, que ao longo de sua história enfrentaram as dificuldades do empreendedorismo, mas, com determinação e competência, construíram uma trajetória de crescimento e sucesso.  Receberam a distinção: Artes Doces; Casa Pão de Mel; Confecções Kogler; Cooperativa Piá; Curtume Ritter; Dakota Nordeste S/A; Fundição Alca; Germânia Móveis e Decoração; Granja Pinheiros; Grecy Tricot; JK Peles e Confecções; Malharia Brilhante; Malhas Aliança; Malhas Nilsi; Marcenaria Vidor; Marichen Tricot; Matadouro da Serra; Matadouro Zimmermann; Melissa Haas Tricot; Michele Tricot; Novotec; OK Couros e Malhas; Radix Ferramentas; Sandra de Lio; Seibt Máquinas; Super Mercado Marina; Vira e Mexe / Malhas Imperial e Werno Knorst.

E para encerrar a noite, os participantes foram recepcionados no Salão Xadrez, em uma confraternização organizada com chopp, petiscos e muito bate papo, em um clima descontraído. O evento contou com o apoio das seguintes empresas: Cervejarias Edelbrau, Traum Bier e Vitrola, Suibom e da Granja Pinheiros. Restaurante Torquês, Cooperativa Piá, Elisê Móveis e Berghaus Hotel.  A animação musical esteve a cargo de Gerson Muller.

Fotos: Margarida Neumann

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS