Tabuleiro de Ideias da ACINP terá mediação do consultor Luciano Lima

09/11/2017

A primeira edição do Tabuleiro de Ideias: discutindo desafios e soluções em serviços, evento que está sendo organizado pelo Departamento de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, quer fazer dos participantes os protagonistas da noite. A ideia é fazer os empresários do segmento envolverem-se ativamente nas discussões dos temas, que estão diretamente ligados ao dia-a-dia das empresas.

Agendado para o dia 16 de novembro, às 19h30min, no Auditório da Sicredi (Rua Sete de Setembro, 374, Centro), o evento abrirá espaço para troca de experiências em temas ligados ao setor de serviços, distribuídos para discussão em mesas-redondas. Segundo o Diretor do Departamento, Neander Port, "o evento foi pensado realmente como um tabuleiro: queremos que cada empresário traga os problemas e as dificuldades encontradas no dia-a-dia para que a partir da realidade do outro se possa encontrar uma solução conjunta". Entre os temas propostos, o participante poderá escolher o que mais lhe interessa no momento da inscrição: Comunicação e Marketing; Planejamento; Atendimento; Inadimplência; e Gestão de Pessoas.

Para auxiliar na condução e ampliar as discussões, os temas serão mediados pelo especialista em Gestão Empresarial, Professor da Faculdade Cenecista de Nova Petrópolis - FACENP e consultor da Magistral Capacitação, Luciano Lima, que terá o papel de conduzir os grupos de discussão e instigar a participação dos presentes.

Inscrições até 13 de novembro, pelo site da ACINP, com investimento de R$ 30,00 para associados e R$ 40,00 para não associados, que dá direito a um (1) chopp ou refrigerante, além de petiscos liberados durante todo o evento. Mais informações no www.acinp.com.br, ou fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 e e-mail contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS