Comissão de Natal da ACINP vistoria construção da Pirâmide Natalina

10/11/2017

A manhã de terça-feira (07/11) foi de muita expectativa para os representantes da Comissão de Natal da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis-ACINP. Foi a vez de conferir o andamento da construção da Pirâmide Natalina ou “Weihnachtspyramide”, idealizada pelo Departamento de Comércio da ACINP em abril deste ano. O grupo foi até o Centro de Eventos acompanhado dos profissionais e empresas envolvidas na construção, onde desde meados de outubro, a estrutura metálica estava sendo montada. Logo após, a pirâmide foi transportada para a Praça das Flores, onde será finalizada.

A Pirâmide Natalina de Nova Petrópolis seguirá o modelo de antigo ornamento natalino alemão e terá 11 metros de altura. O lançamento se dará no dia 25/11 por ocasião da abertura do Natal, e ficará exposta na Praça das Flores até o término das festividades, servindo de atrativo para a cidade, durante o evento Natal no Jardim da Serra Gaúcha.

A construção da Pirâmide de Natal foi proposta pelas empresárias Ingrid Deppe (Kukos Importadora) e Adriana Kehl Bauer (Estofados Germânia), contando com a pronta adesão da ACINP, através do Departamento de Comércio e apoio de várias empresas e profissionais da cidade.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS