Nova Petrópolis divulga atrativos turísticos na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre

21/11/2017

Ação de marketing promovida pelo Departamento de Turismo da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP levou à 63ª Feira do Livro de Porto Alegre um pedacinho da experiência do turista ao conhecer Nova Petrópolis. O grupo, composto por empresários, funcionários e parceiros da ACINP, marcou presença no último sábado (18/11)- um dos dias mais movimentados do evento literário. Tipicamente trajados e acompanhados de bandinha alemã, os representantes de Nova Petrópolis distribuíram kits de divulgação da cidade e sementes de amor-perfeito. Também houve degustação de chope Edelbrau.

Foram mais de 1200 kits entregues ao público circulante pela Feira do Livro, que é constituído por potenciais visitantes da cidade, via Rota Romântica. “Participar da Feira do Livro em Porto Alegre é uma forma de contatar diretamente com o nosso visitante. Percebemos que o público tem um carinho muito grande pela nossa cidade e avaliamos que esta ação de mostrar a nossa cultura, através da música, do chopp, soma positivamente para aguçar o desejo dos participantes da Feira do Livro de visitar Nova Petrópolis, o Jardim da Serra Gaúcha”, avalia Luciane Schommer, Diretora do Departamento de Turismo da ACINP.

Desde que foi instituído, o Departamento de Turismo da ACINP busca elevar a imagem da cidade como um dos destinos turísticos mais atrativos do Rio Grande do Sul. “Essas iniciativas que partem de um grupo de empresários muito engajado precisam se multiplicar e é importante que tenhamos mais parceiros para que possamos tirar do papel outros tantos projetos que visam promover Nova Petrópolis”, ressalta Luciane.

Na Feira do Livro estiveram presentes representantes da Serrasul Eventos & Turismo, Reação Bike & Sports, Mukli Alfajores e Hotel Berghaus.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS