Assembleia da ACINP abre calendário de eventos da entidade

02/02/2018

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP recebeu seus associados para a Assembleia Geral Ordinária, realizada dia 31 de janeiro, no Plenarinho da entidade. Mais de 200 pessoas, entre associados e voluntários da entidade participaram do encontro, que abriu o calendário da Associação.

Seguindo a ordem de pautas regulares da Assembleia Geral, foi apresentada a Prestação de Contas, aprovadas pelos  presentes, e o Relatório de Atividades do ano de 2017. “Considerando o grande número o extenso volume de atividades anualmente na ACINP, apresentamos um resumo das principais ações, sendo que o relatório completo está disponível no site da ACINP, onde poderá ser acessado na área restrita dos associados”, informou a Gerente Executiva, Sandra Wedig Franco.

Os novos associados da ACINP, que se filiaram à entidade no período de setembro/17 a janeiro/18 também receberam um destaque especial. Foram apresentadas 14 novas empresas e profissionais, que já constam no quadro social da entidade. A ACINP conta hoje com 472 associados.

As 12 empresas participantes da 2ª edição do Programa Serviço Qualificado receberam a certificação de conclusão do programa: Academia Preventiva, Arquiteto Neander Port, Dado Imóveis, Floricultura Úrsula, Gaia Consultoria Ambiental, Happiness Decoração,  Margarida Neumann Fotografia, MS Print, Padaria Petrópolis, Pleno Terraplanagens, Reação Bike Sports e Vidros Michaelsen.

Os 148 voluntários da ACINP que participam dos departamentos e representam a entidade em conselhos e comissões em 2017 receberam um reconhecimento especial na noite, através de um mimo em agradecimento ao trabalho realizado.

Outro ponto alto do encontro foi o lançamento do Aplicativo ACINP - Associados e Agenda, que traz as principais informações das empresas e prestadores de serviços e uma listagem completa de cursos, palestras e eventos promovidos pela entidade.

Para celebrar os 32 anos da entidade e as grandes conquistas e realizações da ACINP em 2017, após a reunião, foi oferecido aos associados e autoridades um jantar na Praça de Alimentação do Centro de Eventos, preparado pela Temperu's Eventos. A animação musical da noite ficou por conta do cantor Pedro Ludwig.  O momento foi de confraternização e muita descontração entre Diretoria e associados.

Na ocasião foi cantado o tradicional parabéns para a entidade e realizado o sorteio de brindes para quem respondeu a pesquisa de satisfação da ACINP e baixou o aplicativo no celular.

A Assembleia e Aniversário da ACINP contou com o patrocínio da Unimed Nordeste RS.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve