Doze empresas recebem selo de serviço qualificado durante Assembleia da ACINP

02/02/2018

Em 2017, o Programa Serviço Qualificado ofereceu novos cursos e treinamentos para empresas e profissionais prestadores de serviços. Criado  pelo Departamento de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, a iniciativa auxilia na gestão do negócio, assessorando em áreas comuns a todos os prestadores de serviços, como atendimento, marketing, finanças e tributário.

Foram num total de três módulos ofertados entre junho e agosto, sendo que doze empresas participaram de 75% do programa e receberam sua certificação e o selo de SERVIÇO QUALIFICADO das mãos do Presidente José Paulo Boelter e do  Vice-Presidente de Serviços e Diretor do Departamento de Serviços Neander Port, durante a Assembleia da entidade, ocorrida no dia 31 de janeiro, no Plenarinho da ACINP.

São elas:

Dado Imóveis

Floricultura Úrsula

Happiness Decoração

Margarida Neumann Fotografia

MS Print

Padaria Petrópolis

Pleno Terraplanagens

Reação Bike Sports

Vidros Michaelsen

Arquiteto Neander Port

Academia Preventiva

Gaia Consultoria Ambiental

Após a entrega dos certificados e do selo de SERVIÇO QUALIFICADO, o Vice-Presidente de Serviços e Diretor do Departamento de Serviços Neander Port, convidou os presentes a participaram da 1ª edição do Tabuleiro de Ideias: discutindo desafios e soluções em serviços. O encontro será no Auditório do Sicredi (Rua Sete de Setembro, 374, Centro), no dia 10 de abril e abrirá para discussão cinco temas ligados ao setor e de interesse comum, que serão trabalhados em mesas redondas mediadas.

"Queremos que cada empresário traga os problemas e as dificuldades encontradas no dia-a-dia para que a partir da realidade do outro se possa encontrar uma solução conjunta", explicou Neander.

Entre os temas propostos, o participante poderá escolher o que mais lhe interessa no momento da inscrição: Comunicação e Marketing, Planejamento, Atendimento, Inadimplência e Gestão de Pessoas. 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS