ACINP propõe melhorias para o setor industrial de Nova Petrópolis

09/03/2018

Na manhã do dia 1º de março, o Departamento de Indústria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP esteve reunido em Audiência com o Prefeito Municipal de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, para apresentar sugestões de incentivos e benefícios estruturados pelo Departamento de Indústria da ACINP em 2017.

Estiveram presentes pela ACINP, o Presidente, José Paulo Boelter, o Vice-Presidente, Jorge Vilson Dinnebier, o Diretor do Departamento de Indústria, Celso Eduardo, Seefeld e representantes do Departamento. Também participou do encontro o Coordenador de Políticas Públicas da Indústria e Comércio da Prefeitura, Gilnei Mücke.

Entre as sugestões de melhorias para o setor industrial de Nova Petrópolis, propostas pela Associação estão: 100% de horas/máquinas para terraplanagens e acessos; Transporte de materiais, como: brita, areia e entulhos; Isenção de taxas para abertura ou regulamentação de projetos; Aprovação de projeto com prazo de 30 dias de tramitações; Prioridade de aprovação de projetos industriais (canal verde); Isenção de ISSQN sobre serviços utilizados na construção, ampliação e regularização de indústrias.

Segundo o Diretor do Departamento de Indústria, Celso Eduardo, Seefeld, a entrega deste documento é a formalização das ideias que foram trabalhadas no Departamento ao longo de 2017.

O Prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, agradeceu a vinda dos representantes da ACINP e do Departamento de Indústria e reforçou que está aberto a sugestões, e que irá analisar os projetos propostos para fomentar ainda mais o setor industrial na cidade.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS