Noite das mulheres homenageia 25 personalidades femininas inspiradoras

09/03/2018

O Departamento da Mulher da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP preparou uma homenagem especial para o encerramento da Noite das Mulheres. Foram selecionadas para reverenciar 25 personalidades femininas inspiradoras que se destacaram e fizeram a diferença na história de Nova Petrópolis, do Rio Grande do Sul, do Brasil e do Mundo. Ao som de Maria Maria, de Milton Gonçalves, o público presente acompanhou a uma emocionante apresentação com a foto e um breve descritivo de cada mulher destacada.

Entre as 7 mulheres inspiradoras de Nova Petrópolis estão: Elsa Hofstätter da Silva, Elisabeth Pirtouscheg Seibt, Margarete Sobestiansky (Tia Gretel), Ignez Cechini Deppe, Maria Hertel, Elisabeth Kunstmannn Evers e Lydia Braun.

A neta da Sra. Maria Hertel, Cornélia Eberhard, uma das mulheres inspiradoras, veio de Brasília especialmente para assistir a homenagem e participar do evento. Ela estava acompanhada de sua filha, Iara, que veio do Paraná. A Noite das Mulheres contou com o patrocínio de Sicredi e apoio de Piá e Claudia Empório Gourmet.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS