ACINP passa a contar com Departamento Jovem, sob o comando do empresário Nicolas Weber

27/02/2019

Foi dada a largada para o início das atividades do Departamento Jovem da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, que foi criado em 2018, atendendo a uma demanda do Planejamento Estratégico da entidade.

Liderado pelo jovem empreendedor, Nicolas Weber, da Traum Bier, o novo grupo, que irá representar os jovens profissionais da cidade, contou em sua primeira reunião com 16 participantes. Para Weber, o convite para coordenar essa iniciativa é motivo de orgulho e agradecimento. “Ficamos muito felizes e honrados com a proposta par dirigir o Departamento Jovem da ACINP. Tenho a certeza que o departamento trará muitos frutos de sucesso para a cidade”, adiantou Nicolas.

O primeiro encontro do grupo aconteceu na sexta-feira (22/02), com a presença da Diretoria e com colaboradores da entidade, que deram as boas vindas aos novos integrantes, desejando sucesso ao novo Departamento. Na ocasião foi servido um delicioso cachorro quente aos participantes.

A partir de primeiro encontro, o Departamento Jovem vai começar a organizar a 2ª edição do evento Jovens de Oportunidades: criando empreendedores, que tem o objetivo de evidenciar aos jovens comportamentos e atitudes que são esperados no exercício da atividade profissional e também orientá-los sobre a importância da qualificação e de um perfil empreendedor para levá-los a novos horizontes de atuação. Em 2018, a organização ficou sob a responsabilidade do Departamento de Desenvolvimento Empresarial da ACINP, e reuniu mais de 400 alunos em uma manhã de atividades, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

Jovens e profissionais de 16 a 30 anos, vinculados a empresas associadas da ACINP que quiserem participar do novo Departamento da entidade, podem entrar em contato com a Associação pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750, com a Andréia, ou através do email contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve