Abertas as inscrições para o II Fórum Gramado de Estudos Turísticos

15/04/2019

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP oferece mais um oportunidade de qualificação para seus associados, a partir de parceria firmada com o SindTur Serra Gaúcha e a Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, que irá proporcionar um desconto especial nas inscrições para o II Fórum Gramado de Estudos Turísticos. Programado para ocorrer de 9 a 11 de maio, o evento está com inscrições abertas pelo site www.forumgramado.com.br, e terá 20% de desconto para associados ACINP, fomentando a participação e desenvolvimento dos profissionais associados da entidade.

O encontro será na Expogramado, em Gramado, e promoverá debates com 20 convidados nacionais e internacionais, incluindo nomes como Michel Lemieux, criador dos espetáculos Cirque du Soleil e Cité Mèmoire; Lília Ana Águas, diretora da Associação Rota da Bairrada em Portugal; e Valdir Steglich, Presidente da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Em 2018, mais de 550 pessoas participaram dos três dias de evento. Foram mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais, 13 temas envolvendo turismo e afins-  com três eixos de debates e tendências e estratégias de turismo a nível mundial. Para esta edição, serão discutidos e analisados temas de grande relevância como: política externa do Mercosul; como preparar o país para a inteligência artificial; identificação de nichos de mercado nos destinos para identificar a economia turística; a força do turismo religioso e místico; a experiência das autarquias; entretenimento como produto; mobilidade urbana e sustentável.

Estarão em debate: Observatórios de Turismo como Instrumento de apoio à competitividade e sustentabilidade dos destinos: Cases internacionais e perspectivas no Brasil; Experiências que transformam;  A era da inovação do Turismo digital e suas transformações, entre outros.

A programação se destina aos players do turismo nacional, aos dirigentes de destinos turísticos e aos legisladores- que possuem ferramentas para a implantação de diretrizes em suas comunidades. Estudantes de turismo também são o foco do evento, que se propõe debater temas acadêmicos e suas repercussões práticas.

Mais informações através do telefone (54) 3286.3313  ou pelo email: contato@forumgramado.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve