Pesquisas acontecerão em Nova Petrópolis durante o feriadão de Páscoa

18/04/2019

Durante o feriadão de Páscoa acontecerão pesquisas relacionadas à mobilidade urbana na área central de Nova Petrópolis. Os trabalhos serão realizados por profissionais identificados com coletes e crachás e os resultados serão utilizados para o projeto Nova 2050, que consiste na elaboração da Agenda Estratégica de Desenvolvimento Sustentável e o Plano de Mobilidade Urbana de Nova Petrópolis.

Os pesquisadores da equipe farão a contagem do fluxo de veículos e de pessoas durante o período de grande movimentação na cidade. Pedestres que estiverem na área central também serão entrevistados. 

As pesquisas são de extrema importância para saber como se comporta a mobilidade da cidade nos momentos de grande fluxo de veículos e pessoas. E muito importante para o bom resultado da pesquisa é a receptividade dos entrevistados. Por isso, os integrantes do projeto Nova 2050 pedem a colaboração de todos os nova-petropolitanos no sentido de participar normalmente dos questionários. 

As contagens acontecerão na sexta-feira, no sábado e no domingo, dias 19, 20 e 21, das 7h às 19h (com intervalos). Já as entrevistas na região central terão início às 10h.

Fonte/Foto: NOVA 2050/Divulgação

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve