Nova Petrópolis recebe visita técnica do Convention Bureau

22/07/2019

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP quer desenvolver e ampliar o relacionamento do Município com potenciais produtores de eventos e congressos, e fomentar o trade turístico da cidade. Para isso, vêm realizando um trabalho de gestão junto ao Convention & Visitors Bureau, que tem o objetivo de identificar o potencial de cada município que compõe a Região das Hortênsias e levar o turismo MICE para cada uma dessas cidades, sempre trabalhando para atrair mais eventos e fortalecer a economia regional.

Dentro dessa ideia de desenvolvimento, nos dias 11 e 12 de julho os captadores de eventos do Convention Bureau, Régis Stuani e Vivian Ecker, estiveram em Nova Petrópolis visitando a estrutura de hotelaria e gastronomia. A visita resultará em um diagnóstico que servirá como base para a implantação de melhorias na cidade e a qualificação do setor que serve de estrutura para atrair novos públicos.

A implantação deste projeto é uma parceria do Convention com a ACINP, Secretaria de Turismo e Prefeitura do Município. Nas visitas aos estabelecimentos em Nova Petrópolis, Vivian e Régis tiveram a companhia de Camila Alexandra Kopper Goulart, gestora de turismo da ACINP.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS