Milena Zucchetti fará palestra sobre protagonismo feminino em Café da ACINP

30/07/2019

Para reunir mulheres empreendedoras e debater o “O Protagonismo feminino nos negócios”, o Departamento da Mulher, da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP promove, no dia 07 de agosto, o café da manhã Conversa de Mulher para Mulher. O encontro será no Restaurante Unser Haus, às 7h45min, e terá a condução da  Bacharela em Direito e Negócios Internacionais pela Universidade de Caxias do Sul, Milena Zucchetti.

Milena atua há mais de 22 anos em planejamento estratégico, gestão e desenvolvimento de equipes, tendo diversas experiências de negócios com constituição de estratégias e planos de internacionalização. Possui vasto conhecimento em gestão, planejamento e direcionamento de empresas e equipes para otimização de suas operações. Já realizou mais de 200 treinamentos, cursos de qualificação e cursos de extensão, ao logo de sua trajetória profissional.

Entre os assuntos que serão debatidos estão: os benefícios de viver como protagonista? Quais os impactos do protagonismo e da liderança na vida da mulher? De que forma é possível ser dura com os problemas, suave com as pessoas e propulsora de grandes soluções e aprendizados?

Para Milena, algumas mulheres escolhem responder às circunstâncias da vida como vítimas, já muitas outras assumem a responsabilidade pelas suas escolhas e consequências. “Ações de empoderamento feminino ajudam a despertar o protagonismo no interior de cada mulher. Dar um novo significado e compreender como superar as adversidades do dia a dia são formas inteligentes de se iniciar uma mudança pessoal”, explica. 

O evento vai reunir empresárias, colaboradoras de empresas e lideranças femininas para uma manhã de bate papo, com interação e compartilhamento de experiências entre as participantes, regado a um delicioso café da manhã - preparado especialmente pelas integrantes do Departamento da Mulher.

As vagas para o café da manhã são limitadas, ao valor de R$ 25,00 para mulheres vinculadas a empresas associadas da ACINP e R$ 35,00 para não associadas. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com as integrantes do Departamento da Mulher, ou na ACINP, pelos fones (54) 3281.1755/3281.3750 ou e-mail contato@acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS