Círculo e ACINP promovem palestra sobre Liderança com foco em resultados

30/07/2019

Na noite do dia 15 de agosto, às 19h, o Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP será palco da palestra “Como construir uma liderança com resultados”, com Rogério Mota Souto, diretor corporativo de Recursos Humanos na Multivida Participações e especialista nas áreas da gestão de negócios e autogestão em saúde.  A promoção é do Círculo Operário Caxiense, em parceria com a ACINP.

Com mais de 30 anos de experiência, Rogério Souto trará conhecimentos e dicas sobre os desafios diários em um negócio de missão crítica. Com formação em MBA em Gestão de Negócio (IBMEC) e Direito Econômico (FGV), Souto é advogado, com atuação nas áreas de Responsabilidade Civil de Médicos e Hospitais. Desde 1989, ocupa posições executivas, com passagem por grandes empresas como Josapar, Cia Real de Distribuição, Lojas Colombo e Getnet. Na área da Saúde, estruturou empresa de autogestão, sendo administrador do plano Sonae – Saúde, com mais de 40.000 mil vidas.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será doada para o Corpo de Bombeiros de Nova Petrópolis. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto em www.acinp.com.br até às 12h e, após, na entrada do evento. Mais informações pelos telefones (54) 3281.1755/ 3281.3750 e e-mail contato@acinp.com.br.

 

Sobre o Círculo Saúde

Fundado em 1934, o Círculo está constantemente se reinventando e buscando a inovação. Prima pela excelência nos atendimentos, definindo claramente estratégias no seu planejamento estratégico, com missão, visão e valores que norteiam a atuação de seus gestores e equipes, pilares de sustentação do Círculo.

Com toda essa grandeza e responsabilidade empresarial, a entidade vem se aprimorando e se comprometendo em oferecer sempre os melhores serviços e atendimentos qualificados, porém nunca se esquecendo da sua também responsabilidade social e humana.

Com atuação em 22 cidades da região, atualmente conta com uma carteira de mais de 127.000 beneficiários, uma equipe de mais 1.100 pessoas, mais de 2.900 empresas clientes, 970 médicos credenciados e uma rede de 335 prestadores. Além disso, oferece atendimento nacional para urgências e emergências, através do sistema ABRAMGE - Associação Brasileira de Medicina de Grupo.

Ao longo dos 85 anos de dedicação à comunidade, o Círculo firmou-se como o Círculo Operário mais atuante do Brasil. O objetivo semeado pelos primeiros idealizadores é reforçado sempre, e cada vez mais, pois acreditamos que há muitas maneiras de amar o próximo, mas somente uma de amar a Deus - amando o próximo. Esse ideal é o pilar de sustentação do Círculo Operário Caxiense, hoje, Círculo Operadora Integrada de Saúde.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve