Café com o Presidente reúne associados em encontro mensal

31/07/2019

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP está oportunizando uma interação direta do associado com seu Presidente. O encontro mensal vai reunir até 10 empresários convidados por edição, e acontecerá na última terça-feira de cada mês. Essa é mais uma forma de que a entidade encontrou de se aproximar do associado, de forma democrática e transparente, dando voz ao associado.

Na ocasião, os associados poderão conhecer mais de perto as ações em andamento na Associação, oferecer sugestões, repassar críticas ou elogios, prezando sempre pela transparência e seriedade do trabalho realizado pela entidade. O objetivo é aproximar o associado da gestão da ACINP e fomentar a troca permanente de ideias.  

Inicialmente, foi dada a oportunidade dos associados que não estão diretamente envolvidos nos Departamentos da entidade participar, para que aqueles que não estão acompanhando as decisões também possam ser incluídos na entidade.

A primeira edição do Café com o Presidente aconteceu na manhã do dia 30 de julho, na sala de reuniões da Diretoria da ACINP e reuniu oito associados de diferentes ramos empresariais de Nova Petrópolis. Participaram do encontro Fabiane Haugg (Gastropub Edelbrau), Ramon Schneider (Casa de Tintas), Marcelo Gritti (Quiropraxista), Fernando Neumann (MCC Informática), Luis Schwantes (Hotel Jardins da Colina), Rudolfo Novak (Chico Novak Corretora de Seguros), Eugênio Schaeffer (Cantinho Saudável) e Andrea  Seefeld (Seefeld Móveis).

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve