Jeito Disney de encantar o cliente encerra 9ª Jornada Regional da Qualidade

30/08/2019

Com um total de 22 horas de qualificação e 11 palestras temáticas, a 9ª edição da Jornada Regional da Qualidade reforçou sua crescente relevância na produção de conhecimento e preparação dos profissionais da região. As três noites de evento, realizadas de 26 a 28 de agosto, reuniram 520 participantes, entre estudantes, acadêmicos, empresários, colaboradores e comunidade de toda região – uma das maiores marcas de participação em eventos de gestão empresarial local.

O ponto alto da semana de qualificação foi a palestra do Presidente da Lederman Consulting & Education e organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil, David Lederman. Durante duas horas, ele falou sobre O jeito Disney de encantar os clientes, cultura organizacional, atenção ao detalhe, experiência do cliente e sua importância. Para ele, não se trata somente de entender o que a Disney faz, mas sim, de transportar os seus ensinamentos práticos para as empresas. “É o que chamamos de magia prática”, afirma.

Entre empresários, consultores, coachs executivos, mestres e docentes, um time de renomados profissionais liderou as sessões temáticas nas noites de 26 e 27 de agosto, que aconteceram simultaneamente nas salas de aula da FACENP. Nestas sessões, foi abordado um grande leque de temas como gestão empresarial, propósito, criatividade, planejamento e gestão de carreiras, dentre outros.

A IX Jornada Regional da Qualidade foi uma promoção da ACINP, através dos departamentos de Desenvolvimento Empresarial e de Serviços, e da Faculdade CNEC Nova Petrópolis, através do Diretório Acadêmico e a da Alfa Consultoria Jr. O evento contou com o patrocínio máster de Safeweb Segurança da Informação e Sicredi, e apoio da Padaria Petrópolis e Gula Alimentos. A cobertura fotográfica completa do evento estará disponível no site www.jornada2019.com.

Foto: Jei Heydt Fotografia

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve