ACINP promove 1ª edição do Meeting do Turismo

03/12/2019

O ano de 2019 foi estratégico para o Departamento de Turismo da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, que passou a contar com mais ênfase da atual gestão. Para apresentar as ações realizadas e projetar 2020, a entidade reuniu seus contribuintes para o Meeting do Turismo. A primeira edição do evento aconteceu no dia 28 de novembro, na sede da entidade, e reuniu 24 participantes.

O Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck, abriu o encontro e parabenizou a atuação do Departamento, que somente esse ano desenvolveu 16 ações, entre elas: vantagens para contribuintes do Departamento nos 30 mil cupons de desconto da Coleção de Descontos do Festimalha; Reimpressão de 15 mil Guias de Nova Petrópolis; Press trip com influenciadoras digitais; Visitas técnicas em hotéis e restaurantes, centro de eventos e atrativos turísticos; Estande de informações turísticas no Festival de Folclore e Festival da Primavera; Elaboração do portfólio do município para eventos; Festuris, em uma mesa de negociações e Famtur com 14 secretárias executivas e organizadoras de eventos.

E as ações não param por aí. Para 2020, será implementada a Governança do Departamento de Turismo e realizada ação de plantio de hortênsias na RS 235. Também está prevista a elaboração de um novo Guia de Nova Petrópolis.

A reunião foi conduzida pelo Diretor do Departamento de Turismo da ACINP, Marcelo Becker, e pela Gestora de Turismo da entidade, Camila Kopper Goulart.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS