Departamento de Turismo da ACINP realiza 2º Famtour na cidade

07/02/2020

No dia 04 de fevereiro o Departamento de Turismo da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, em Parceria com o Convention Visitors Bureau, realizou a 2ª Famtour com Organizadores de Eventos Corporativos, principalmente na área médica.

A programação iniciou no Hotel Petrópolis, onde os profissionais participantes foram recebidos para o café da manhã. Logo após, conheceram possíveis locais para a realização de eventos associativos e corporativos, entre eles, Parque Aldeia do Imigrante, Villa Flor Eco Resort, Hotel Rothenburg, Restaurante Tannenwald, Hotel Jardins da Colina, Centro de Eventos de Nova Petrópolis, Hotel Vila Verde, Esculturas Parque Pedras do Silêncio, Casa Sander, Cervejaria Edelbrau, Padaria Petrópolis e Hotel Pousada da Neve. A noite, os convidados foram recebidos para a Noite Alemã, no Restaurante Torquês. Ao todo, foram visitados 15 estabelecimentos, entre locais para receber eventos e atrativos turísticos.

Além de apresentar os diferenciais do município para sediar médios e pequenos eventos, a visita de negócios proporcionou experiências inesquecíveis, com o intuito de encantar os participantes.

Para a gestora de turismo da ACINP, Camila Kopper Goulart, é possível perceber um crescente interesse na realização de eventos em Nova Petrópolis. “Oportunidades como essas, de mostrar nossos diferenciais e todo o potencial que podemos oferecer dentro das novas tendências do turismo de negócios, são essenciais. O 2º Famtour foi tão bom quanto o primeiro e já temos boas perspectivas para 2020”, antecipa Camila.

Nesta ação, o Departamento de Turismo da ACINP e o Convention contaram com apoio de: Hotel Jardins da Colina, Hotel Petrópolis, Villa Flor Eco Resort e Restaurante Torquês, além da colaboração dos demais locais.

 

 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS