ACINP promove noite de troca de experiências entre empreendedoras de sucesso

10/03/2020

Foi-se o tempo em que a mulheres eram vistas como o “sexo frágil”.  Hoje, elas conquistaram seu lugar no mercado de trabalho, e possuem uma extraordinária capacidade de se dividir em vários papéis. Embora os números mostrem uma maior participação feminina no universo empreendedor - resultado de mais oportunidades para elas, ainda há um longo caminho a ser percorrido para que as mulheres tenham todo seu potencial valorizado.

Para debater o protagonismo feminino, em uma noite incrível e exclusiva para elas, o Departamento da Mulher da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP preparou um bate papo, com troca de experiências com mulheres empreendedoras, que são motivo de grande orgulho para Nova Petrópolis. O encontro aconteceu no dia 6 de março, no Plenarinho da ACINP e reuniu aproximadamente 150 pessoas.

Durante mais de uma hora, Maria Dolores Grings Seefeld, administradora da Padaria Petrópolis, Heloisa Helena Lopes, Vice-presidente da Sicredi Pioneira RS e Patrícia Cândido, CEO do grupo Luz da Serra falaram de suas trajetórias, desafio e carreiras de sucesso, de forma descontraída e informal.

A mediação do bate-papo ficou por conta da comunicadora do grupo RBS, Cris Silva. Atuando no grupo desde 2006, como apresentadora e repórter, Cris é voluntária e embaixadora do Instituto do Câncer Infantil no Rio Grande do Sul.

Após o evento, as participantes puderam desfrutar de um belo coffee, oferecido pela Padaria Petrópolis, e confraternizar entre elas. Entre as delícias, um cardápio saudável de lançamento preparado exclusivamente para noite.

Este ano, o Departamento da Mulher ampliou suas comemorações do Dia da Mulher para um mês voltado exclusivamente a elas. No dia 26 de março, a partir das 19h na Sociedade Concórdia da Linha Imperial, será a vez de Barbarella: Só para Elas. O encontro contará com palestra sobre a música como ferramenta para qualidade de vida, e após um show da banda.

Os ingressos são limitados. As interessadas podem adquiri-los na sede da ACINP ao valor unitário de R$ 45 para associadas ACINP e R$ 60 para não associadas. Mais informações pelo fone (54) 3281.1755/ 3281.3750.

Fotos: Marcia Hansen Fotógrafa de Família

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS