Consultoria Jurídica

Consultoria Jurídica é um serviço gratuito disponibilizado pela ACINP exclusivamente para seus associados. Através dele, é possivel realizar consultas de caráter jurídico das mais diversas áreas com profissionais qualificados, constituído pelos Escritórios Advocatícios e Advogados inscritos na Associação. O serviço tem por finalidade orientar os associados em matérias jurídicas relacionadas com suas atividades empresariais.

 

Para auxiliar na prevenção de problemas, o Departamento Jurídico da ACINP oferece Consultoria Jurídica gratuita, que possibilita aos associados uma orientação jurídica preventiva quando vislumbrarem algum fato que pode se transformar em problema na sua empresa.

 

Assessoria jurídica prévia orienta e racionaliza a atuação no mundo dos negócios, minimizando perdas e garantindo maior lucratividade, sem maiores gastos como os produzidos por incansáveis batalhas judiciais.

 

O atendimento é personalizado e as consultas devem ser agendadas previamente, podendo ser realizadas na ACINP ou no escritório do profissional escolhido.

 

Profissionais que atendem as consultas:

Eliane Denise Kiekow: cível, comercial, trabalhista, empresarial, tributário, consumidor.

Heitor Antônio Pagnan: cobranças, consumidor e trabalhista.

Josias Haas Wehrmann: cobranças, inventários, acidentes de trânsito e registros indevidos.

Melissa Alves Winkelmann: registro de marcas.

 

Mais informações e agendamento podem ser realizados diretamente na ACINP pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou através do e-mail contato@acinp.com.br.