Nova em Compras 2020 tem recorde de empresas participantes

25/08/2020

O Nova em Compras, a maior promoção comercial de Nova Petrópolis, bateu novo recorde de adesões esse ano. Em 2019 foram 106 empresas participantes e este ano serão mais de 120 lojas cadastradas na campanha. O sucesso da edição anterior foi determinante para esse aumento: 41.817 notas castradas no site da campanha; 39.534 cupons da sorte emitidos, e uma movimentação de mais de 6 milhões de reais em compras.

Em 2020, a campanha de Natal da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP vem ampliada e com novidades: o período de promoção foi estendido e contará com a presença de Elfos. Os ajudantes do papai Noel vão acompanhar o mascote Kauf para deixar o comércio da cidade ainda mais forte e enfeitado. Outro destaque desta edição é a premiação, que está maior que a anterior. Serão sorteados 20 vales compras de mil reais, que poderão ser trocados nas lojas participantes da campanha, e 01 carro zero km.

A sistemática de participação segue a mesma. Todos os consumidores que efetuarem compras nas lojas cadastradas na promoção no período de 03 de outubro de 2020 a 15 de janeiro de 2021 poderão registrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.novaemcompras.com.br. A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer. Clientes Sicredi, que fizerem suas compras com cartão terão direito a cupom triplo.

Os sorteios acontecem pela loteria federal e a premiação será entregue na semana seguinte, em data festiva. No dia 14 de novembro serão sorteados 05 vales compras de mil reais cada e entregues no dia 21/11; No dia 12 de dezembro serão sorteados mais 05 vales compras de mil reais cada, que serão entregues no dia 19/12. O último sorteio será no dia 16 de janeiro, com entrega de 10 vales compras de mil reais cada e 01 carro 0km  na festa de aniversário de 35 anos da ACINP, comemorado no dia 31/01/2021.

Nova em Compras 2020 é uma realização ACINP tem o patrocínio máster de Sicredi. Mais informações pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou pelo email contato@acinp.com.br.