Live do Chá da Amizade abrirá mês das ações de solidariedade do Outubro Rosa

02/10/2020

A noite de sábado (03.10) será marcada por muito amor e solidariedade. O Chá da Amizade chega a sua sétima edição em 2020, contribuindo significativamente para a prevenção e combate ao câncer feminino, masculino e infantil em Nova Petrópolis. Este ano, em função da pandemia do Coronavirus não haverá a tradicional noite de celebração das patronesses e suas convidadas, mas a causa não ficará desassistida.

Para manter a renda anual arrecadada com as doações, tão necessárias para quem precisa, a comissão organizadora organizou um encontro virtual solidário. A ideia é que as pessoas possam se sentir como se estivessem no Chá da Amizade, desfrutando de uma programação elaborada com muito carinho.

A live do Chá será transmitida pelo youTube da ACINP, às 20h, e contará com três grandes atrações musicais locais: Acústico Elena e Luciane, Luana Maia e Acústico Folks.

Na ocasião, a comissão organizadora apresentará alguns depoimentos de pessoas que ao longo dos anos se envolveram na causa e depoimentos das patronesses 2020/2021.

A edição de 2020 do Chá da Amizade foi organizada pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP (Departamento da Mulher), em parceria com a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas, e tem o apoio de Walk Publicidade, 7W Digital, MedTams Centro de Diagnóstico por Imagem, Rádio Imperial e Sicredi.

Mais informações pelos telefones (54) 3281.17. 55 ou (54) Doações podem ser feitas para conta do Chá: Cooperativa Sicredi, Agência 0101, Conta corrente 88025-6.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS