UNIACINP conclui última qualificação da Temporada 2020

07/12/2020

O último curso da temporada 2020 da UNIACINP, a Escola de Gestão e Negócios da ACINP, foi concluído no dia 2 de dezembro, reunindo 20 participantes em um ambiente virtual de aprendizado.  A capacitação aconteceu em quatro encontros: 25 e 26/11 e 02 e 03/12, das 19h às 22h, pela plataforma Zoom.

Com o tema LIDERANÇA HUMANIZADA: competências essenciais para inspirar pessoas, a especialista em Psicologia Positiva, Neuroliderança e Comportamento Humano, Karina Rebelo abordou o que há de mais atual na área de gestão de pessoas.

Entre os assuntos trabalhados na capacitação estavam: Liderança do Futuro e as competências essenciais para o Sucesso; Mindset de crescimento; Inteligência social e emocional; Gestão de Conflitos; Comunicação Assertiva e não violenta; Como formar equipe com alto desempenho e integrada a propósitos (engajamento), entre outros.

O objetivo da entidade foi oferecer a seus associados e à comunidade estratégias e técnicas para desenvolver a liderança de forma mais conectada, consistente, rápida e assertiva, com e através das pessoas, fazendo com que as organizações e sociedade alcancem resultados sustentáveis em meio a um ambiente tão dinâmico e acelerado.

Este ano as qualificações foram todas virtuais, facilitando o acesso dos participantes às qualificações e oferecendo valores mais acessíveis. Outra novidade da temporada 2020 é que o conteúdo foi apresentado em forma de uma trilogia de formação continuada, com foco em Habilidades do Futuro.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.