Departamento de Turismo da ACINP se reúne para planejar ações estratégicas para 2021

11/12/2020

Alinhado ao propósito de Liderar o Desenvolvimento dos Negócios, Transformando, assim, a Comunidade, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP tem investido no fomento do turismo e no apoio sistemático à implementação das ações preconizadas pelo Nova 2050.

Neste ano, o Departamento de Turismo da entidade trabalhou intensamente na divulgação de Nova Petrópolis como destino turístico, e implementou diversas ações estabelecidas no Planejamento Estratégico do Turismo para 2020.

Além disso, a entidade contratou um estudo para realização da Governança do setor, com o objetivo de fortalecer o trade local e oferecer subsídios para a sustentação das atividades nos próximos anos.

Na última quarta-feira (08.12), o Departamento realizou sua última reunião do ano para alinhar as ações previstas para 2021 e definir as principais estratégias para o próximo ano. O encontro contou com a presença do Diretor Executivo da ACINP, Eduardo Costa, e do futuro Secretário Municipal de Turismo,  Rodrigo dos Santos.

Na ocasião os integrantes do departamento, liderados pelo Diretor Marcelo Becker, fizeram alguns questionamentos ao secretário sobre condução da pasta e das prioridades para os próximos quatro anos.

Também foram compartilhadas com Santos pautas que o Departamento e a ACINP julgam importantes para o turismo do município. Entre elas, a captação de eventos, a divulgação do destino, a realização de eventos e os alinhamentos com o Nova 2050.  O secretário se colocou à disposição dos empresários.

A próxima reunião do grupo deve acontecer em janeiro, quando será apresentada a marca Turística de Nova Petrópolis e o novo site do Departamento de Turismo.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.