ACINP promove bate-papo virtual com executivas brasileiras sobre a mulher no mundo dos negócios, com um olhar inspirador

16/03/2021

O mês de março não marca apenas a luta feminina pela conquista dos espaços políticos e sociais, é também época para se lembrar que a caminhada continua. Principalmente, quando ela está atrelada à vida profissional de uma mulher que busca conciliar os diversos papéis assumidos dentro e fora do mundo corporativo e ali a isso estratégias práticas para a conquista da felicidade, bem estar e realização.

Quem mais tem a competência de criar reflexões e transformar a realidade no ambiente corporativo que outras mulheres inspiradoras?

Para inspirar as mulheres a mudarem a sua realidade, a abrirem novos caminhos e a  ampliarem suas conquistas, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP convidou duas executivas brasileiras, reconhecidas nas suas áreas de atuação, para conversar sobre carreira, negócios e pandemia. Com a temática O ponto de virada da sua vida é agora, o ACINP Talks  promete encantar quem assistir, trazendo uma abordagem leve e cheia de conteúdos e histórias de vida e de superação, antes e depois de 2020. O bate papo será com Tatiane Vita, da Chilli Beans, e  Josiane Lima, da Alelo.

Tatiane Vita é gestora de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Chilli Beans com mais de 17 anos de experiência de sucesso em Marketing e Vendas. Reconhecida consistentemente por excelência de desempenho e contribuições relevantes no setor de varejo, com formações acadêmicas em Comunicação Social, Marketing e Gestão de Negócios Internacionais.

Josiane Lima é executiva de Recursos Humanos da ALELO, com forte atuação em HRBP e Desenvolvimento Organizacional. Possui vasta experiência em Transformação Cultural e Digital, Atração de Talentos e Comunicação Interna e Eventos em companhias brasileiras e multinacionais - varejo, e-commerce, startup de serviços e benefícios. 

O ACINP Talks será no dia 23 de março, às 20h, com transmissão ao vivo pelo Instagram da entidade. O evento conta com o patrocínio de gestão ACINP de Círculo Operário Caxiense, Hotel Petrópolis, Sicredi Pioneira e Safeweb, e o apoio do Departamento da Mulher. Haverá sorteio de brindes especiais para as internautas que participarem do encontro. Agende-se e aproveite esse momento dedicado a você, mulher.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS