ACINP retoma eventos presenciais em noite de confraternização com lideranças

28/09/2021

Uma noite para ficar na história. Após mais de um ano e meio sem realizar eventos presenciais, a Associação Comercial Industrial de Nova Petrópolis- ACINP reuniu seus voluntários para um momento de troca de experiências e confraternização. O jantar aconteceu na Sociedade Canto Vila Olinda, no dia 24 de setembro, e reuniu 50 pessoas.

Nesse primeiro momento de retomada, o encontro foi exclusivo para diretoria da entidade, diretores e integrantes dos nove departamentos setoriais e ex-presidentes. Na abertura, cada líder falou sobre as ações desenvolvidas em cada Departamento e projetos futuros. Na sequência, o Presidente Marcos Alexandre Streck apresentou os principais projetos em que a Associação está envolvida e as últimas ações.

Entre eles, destaque para o Nova em Compras, que começa neste sábado (2/10), e possui mais de cem lojas participantes; O Natal, que em uma ação inédita será feito pela entidade, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis; O Brilha Nova Petrópolis e a criação de um Hub de Inovação para acelerar e consolidar projetos empreendedores.

Nos últimos meses, a ACINP tem trabalhando de forma incansável para que lojistas e prestadores de serviços tenham incremento de renda e receita no último trimestre, com ações de incentivo ao comércio local e atração de turistas para Nova Petrópolis. Estamos felizes com o que vamos entregar para cidade e com o engajamento e a união dos nosso voluntários”, comemora Streck.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve