Dia D marca lançamento da Promoção Nova em Compras para Comunidade

04/10/2021

A promoção Nova em Compras 2021 foi lançada para comunidade no dia 2 de outubro - data de início da promoção - na Rua Coberta, com uma programação voltada para o munícipe, das 14h às 17h. O evento iniciou com a solenidade de lançamento, com a presença do Presidente da ACINP, Marcos Alexandre Streck, do Prefeito Municipal, Jorge Darlei Wolf, do Diretor do Departamento de Comércio da entidade, Gerson Holz, e de patrocinadores. Após, o público presente pode desfrutar de uma tarde de acústico com Silvio Altreider.

O Nova em Compras, a maior promoção comercial de Nova Petrópolis, chega em 2021 com mais de cem lojas participantes, com período de participação até janeiro e ainda mais natalino. Este ano serão entregues 02 grandes prêmios: 01 carro 0 km e 01 vale-compras no valor de cinco (cinco) mil reais, e mais 15 vales-compras no valor de (hum) mil reais.

Para participar é simples, basta efetuar as compras nas lojas cadastradas na promoção no período de 02 de outubro de 2021 a 14 de janeiro de 2022 e registrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.novaemcompras.com.br. A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer. Clientes Sicredi, que fizerem suas compras com cartão ou pix terão direito a cupom triplo.

Os sorteios acontecem pela loteria federal e a premiação será entregue na semana seguinte, em data festiva. No dia 13 de novembro serão sorteados 05 vales compras de mil reais cada e entregues no dia 20/11; No dia 11 de dezembro serão sorteados mais 05 vales compras de mil reais cada, que serão entregues no dia 18/12. O último sorteio será no dia 15 de janeiro, com entrega de cinco vales compras de mil reais, 01 vale compras de 05 mil reais e 01 carro 0km no dia 28 de janeiro, no Plenarinho da Associação.

Nova em Compras 2021 é uma realização ACINP e tem o patrocínio máster de Sicredi e Ecosul, Supermercado Brombatti e Clínica Veterinária Álvaro Abreu. Apoio, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis e 7 W Digital. Mais informações pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou pelo email contato@acinp.com.br.

Fonte: Foto: Margarina Neumann Fotografia

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.