ACINP lança website remodelado

01/02/2017

Acompanhando o crescimento e a evolução do mercado, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP iniciou, no último ano, um projeto de reposicionamento de marca, que culminou com a apresentação de seu novo website durante a realização da Assembleia da entidade, no dia 31 de janeiro. O lançamento da nova ferramenta, uma importante modernização que vem para facilitar a comunicação digital da entidade com seus públicos, foi a última ação das atividades programadas para os 30 anos da entidade, encerrando  as comemorações do Jubileu de Pérola da ACINP.

O novo site segue as atuais tendências de comunicação digital, apresentando um layout mais limpo, moderno e de fácil navegação. As interfaces e ferramentas foram otimizadas para simplificar a utilização e facilitar a entrega de informações aos usuários. Além do novo visual, a versão atual foi adaptada para utilização em dispositivos móveis, celulares e tablets, mobilidade de uso que vem crescendo entre os usuários. Outra inovação e facilidade para os sócios é a disponibilidade dos seus boletos diretamente na Área do Associado.

O novo site ACINP já está no ar: entre e confira no www.acinp.com.br.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.