Novos associados são apresentados na reunião jantar

06/07/2017

Os novos associados também tiveram seu espaço na reunião jantar de junho, quando foram apresentados aos demais presentes. A entidade conta atualmente com um quadro de 464 associados. Foram apresentados:

CARNES E EMBUTIDOS LÜDKE

A empresa iniciou suas atividades em Fevereiro de 1997, pelos sócios fundadores Josef Lüdke e Sergio Lüdke. Trabalha com comercialização de carnes suínas e bovinas, além de produtos embutidos e defumados.

BAMBUU RESTAURANTE E LANCHERIA

A empresa iniciou suas atividades em Julho de 1997, tendo atualmente como proprietário Valdemar Kich. O nome representa a proposta do restaurante: ou seja, oferece produtos naturais e orgânicos O Bambu serve de alimento aos pandas e é forte e flexível.  

VERTICE LICENCIAMENTO E GESTÃO AMBIENTAL

A empresa de propriedade de Vagner Andrei Neumann iniciou suas atividades em Outubro de 2010, prestando serviços de Licenciamento e Gestão Ambiental nas atividades da Indústria, Comércio e Serviços, Planos de recuperação de áreas degradadas, projetos de vegetação e laudos ambientais, gerenciamento e transportes de resíduos sólidos perigosos, projetos de execuções de PPCIs. O nome vértice faz referência ao ponto de encontro entre o empreendedor, a legislação e o meio.

REAÇÃO BIKE & SPORTES

A empresa fundada por  Luis Carlos da Silva em Fevereiro de 2016 é especializada em oficina mecânica para bikes, comercializando peças e acessórios, roupas de ciclismo, para aventuras e também fitness. Fato que motivou a criação da empresa, foi a paixão por bikes e a demanda por uma loja especializada na Cidade.

INFINIT TREINAMENTOS

A empresa iniciou suas atividades em Fevereiro de 2013 em Caxias do sul, e a mudança para Nova Petrópolis deu-se após a aquisição de uma escola na cidade. A empresa oferece cursos livres de Administração, Informática, Inglês, Computação e Segurança do Trabalho. Seu proprietário é Eberson Cordeiro de Almeida.

LUZ DA SERRA VIRTUAL

A empresa iniciou suas atividades em Dezembro de 2016 e oferece cursos online, com aprofundamento em conteúdos focados na transformação pessoal, inclusive certificando o aluno profissionalmente como terapeuta.

LUZ DA SERRA INICIADOS

Fundada em Dezembro de 2016, Luz da Serra Iniciados é uma plataforma online, que dá vida a uma família de transformação pessoal. É uma comunidade, grupo, que tem como objetivo ajudar a despertar a espiritualidade das pessoas e a viverem seu propósito.

Luz da Serra Virtual e Luz da Serra Iniciados são lideradas pelos especialistas e sócios Bruno Gimenes, Patrícia Candido e Paulo Henrique Trott Pereira e tem como base a visão espiritual universalista, sem dogmas religiosos.

OSTERIA DI VALLI

A empresa de origem Italiana iniciou suas atividades em agosto de 2016 com nome da família. Oferece massas Italianas, carnes nobres assadas na parrilha, pizzas artesanais, e Menu Executivo durante o almoço. A família Di Valli abre diariamente as portas de sua casa para receber visitantes e convidados, proporcionando a todos a experiência de uma refeição familiar, com sabores e aromas que são a cara do Rio Grande do Sul, seus imigrante e suas fronteiras. Seus proprietários são: Enio Rodrigues Valli e Michele Dutra Silveira.

JOÃO PEDRO BENDER - O ALEMÃO BABALOO 

O Alemão Babaloo não é um personagem, mas sim um ícone, sendo muito conhecido em Nova Petrópolis e fora dela. Com seu sotaque característico e alegria ímpar, recepciona visitantes, anima a Noite Alemã e divulga a cidade em eventos por todo o Brasil. Nesses mais de quinze anos exercendo essa atividade, Babaloo conheceu e fotografou com milhares de pessoas, inclusive artistas famosos.  Babaloo também anima festas, trabalhando com bandinhas e grupos de dança folclórica, além de possuir uma série de produtos típicos a venda, como chapéus e canecões de chopp.

ATITUDE’S CONSTRUÇÕES

A empresa iniciou suas atividades em Setembro de 2009 e atua na construção de edifícios, obras de alvenaria, terraplanagem, serviços de reforma, pinturas, instalação e manutenção elétrica, hidráulica, sanitária e de gás, Presta serviços de acabamento de gesso e estuque, instalação de portas, janelas, telhados, entre outras.  inclusive com o fornecimento de todos os materiais e mão de obra para execução de serviços. São sócios:  Cleberton Roberto do Rosário Stamm e Patricia Ferreira da Silva.

EMPÓRIO DO COURO

A empresa iniciou suas atividades em Julho de 2002. Foram sócios fundadores Liane Stoffel Klauck e Romilda Klauck.  A empresa comercializa artigos de couro e abriu as portas com visibilidade no nicho de mercado para este produto.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.