ACINP oferece, para expositores do Festimalha, qualificação na área de produção

30/10/2017

A Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP, promotora do Festimalha, com auxílio do Departamento de Malharias está promovendo pela segunda vez o programa “Tecendo Inovações”. O objetivo é capacitar os expositores do Festimalha 2018, trazendo novidades e apresentando técnicas para melhorar a qualidade do produto final, que será ofertado ao público de 26 de abril e 03 de junho de 2018.

O programa consiste em 03 módulos de qualificação: Planejamento de coleção, Modelagem avançada para malharia retilínea- Interpretação de Modelos e Visual Merchandising para o varejo. A capacitação é exclusiva para expositores de malhas e acessórios, que possuem produção têxtil própria.

O primeiro módulo chegou ao final na quinta-feira (26/10) e reuniu 20 empresas participantes, na ACINP.  Durante 03 encontros (16, 20 e 26 de outubro), os participantes receberam informações detalhadas sobre planejamento de coleção. Entre os destaques: o mercado atual de moda; segmentos, nichos de mercado e público-alvo; cronograma e mix de produtos; etapas do desenvolvimento de produto, pesquisa e quadro de coleção, entre outros. A qualificação foi ministrada pela Especialista em Design Estratégico, Simone Rech.

O próximo módulo começa no dia 10 de novembro e se encerra no dia 08 de dezembro. 

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.