Ano inicia com encontro de associados na Assembleia ACINP

08/01/2018

Abrindo o calendário de eventos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP para 2018, a entidade prepara sua Assembleia Geral Ordinária, que desde 2017 passou a ser realizada no mês de janeiro. Aproveitando a oportunidade, a Assembleia acontecerá na mesma data da comemoração do aniversário da Associação, dia 31 de janeiro, às 19h30min, no Plenarinho da ACINP. Todos os associados estão convidados a participar do encontro, que busca aproximar seus membros das diversas atividades realizadas ao longo do ano anterior e promover a integração entre associados e entidade.

Seguindo a ordem de pautas regulares da Assembleia Geral, será apresentada a Prestação de Contas e Relatório de Atividades do ano de 2017. Os sócios do último trimestre serão apresentados, e os participantes do Programa Serviço Qualificado receberão a certificação de conclusão do programa na noite. Outro importante e já tradicional momento é o reconhecimento aos voluntários da entidade, que participaram dos Departamentos, Conselhos e grupos de trabalho da ACINP no ano anterior, e na oportunidade receberão um mimo da ACINP em agradecimento.

As comemorações do aniversário de 32 anos da entidade serão  durante o jantar de confraternização organizado logo após a reunião, que acontecerá na Praça de Alimentação do Centro de Eventos, servido pela Temperu's Eventos e com a animação musical de Pedro Ludwig. O momento será de confraternização entre Diretoria e associados, com algumas surpresas para celebrar um ano de grandes conquistas e realizações da entidade.

Associados e convidados possuem uma cortesia para o jantar, e acompanhantes tem o valor de R$ 53,00 por pessoa. As reservas podem realizadas até dia 26 de janeiro, diretamente no site da ACINP ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou e-mail contato@acinp.com.br. Mais informações e programação completa pelo www.acinp.com.br.