ACINP reúne Diretores e Vices dos Departamentos para planejamento de 2018

05/03/2018

Após um ano de grande movimentação e intensa atividade, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP reuniu, na noite do dia 1º de março, os Diretores e vices de seus Departamentos para alinhar as ações para o ano, com o planejamento estratégico da entidade. Participaram do encontro os líderes dos departamentos de Artesanato, Comércio, Desenvolvimento Empresarial, Gastronomia, Hotelaria, Indústria, Malharias, Mulher, Serviços e Turismo.

Além dos associados voluntários que atuam na direção departamentos setoriais da entidade, estiveram presentes membros da Diretoria da entidade e colaboradores.

O encontro aconteceu na sala de cursos da Associação, e foi conduzido pelo Presidente José Paulo Boelter, que falou sobre a aquisição recente de área de terras pela entidade e sobre a sustentabilidade futura da ACINP.

Na ocasião, a instrutora Adriana Alcântara Motta, da Segment Desenvolvimento Empresarial, promoveu uma reflexão sobre as novas diretrizes da entidade, destacando o importante papel da ACINP na comunidade.

Ao final houve um momento de discussão de prioridades dos Departamentos, com espaço para apresentação das expectativas de cada um deles e logo após, todos participaram de um jantar de confraternização no Restaurante Osteria di Valli.