Mulheres celebram seu dia na ACINP

16/03/2017

A noite de sexta-feira, 10 de março, foi dedicada totalmente às mulheres na Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, que organizou com muito carinho a 6ª Noite das (Super) Mulheres, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março. Planejado nos mínimos detalhes pelo Departamento da Mulher da entidade, o evento recebeu cerca de 360 mulheres, oferecendo, como sempre, uma diversificada programação e atividades que divertiram e encantaram o público presente.

Com o tema SUPER MULHERES, o evento foi aberto literalmente pela Mulher Maravilha, personificada pela cantora Fabia Ito, e acompanhada pelas demais integrantes do Departamento da Mulher vestidas com coroas, reforçando o conceito do evento: todas as mulheres são e deve ser tratadas como rainhas.  Ao longo da noite, as mulheres foram da reflexão às gargalhadas, participando ativamente das atividades, brincadeiras e distribuição de brindes ofertados pelos apoiadores e patrocinadores do evento.

As principais atrações da noite ficaram por conta da palestra  “Gestão da Imagem e Marca Pessoal”, ministrada por Lu Fagherazzi, e o divertido espetáculo “Rainha do Lar”, apresentado por Cia de Teatro Goliardos. A presidente da Federasul, Simone Leite, deixou uma forte mensagem de empoderamento para as presentes, ressaltando a importância das mulheres buscarem seu lugar na sociedade como iguais.

"Quando era adolescente, meu sonho era ser primeira-dama, pois achava que somente ao meu lado de um homem eu conseguiria alcançar meus objetivos. Mas, ao longo da minha trajetória, fui me 'empoderando' e percebi que eu posso fazer a diferença por mim mesma, e que tenho tanta capacidade quanto um homem de ocupar um cargo de presidente. Portanto, cabe a nós, mulheres, mudarmos nossa percepção quanto a nós mesmas e buscarmos nosso espaço" afirmou Simone, que foi ovacionada pelas presentes.

A Noite das Mulheres teve o patrocínio de Sicredi, Luz da Serra, Vila Aroma Acessórios e Lisa Beauty.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.