Vem aí a 8ª Jornada Regional da Qualidade

30/07/2018

O mundo está passando por sérias transformações. As mudanças atuais não são mais só tendências, elas são reais e estão acontecendo aqui e agora. Como as empresas e profissionais tem se comportado diante dessas transformações? O que têm feito para se destacar diante dos novos cenários e explorar positivamente essas mudanças?

Em 2018, a Jornada Regional da Qualidade, um dos mais importantes eventos de qualificação profissional e estímulo ao debate na região, chega à sua 8ª edição com o tema “Transformações no mundo dos negócios: estamos preparados?“, provocando a reflexão sobre as transformações das relações e dos negócios e os caminhos para se obter sucesso dentro dessa nova realidade.

Com três noites de intensa geração de conhecimento, a Jornada está agendada para os dias 27, 28 e 29 de agosto, com início às 19h29min, sendo as duas primeiras noites realizadas nas salas da Faculdade CNEC Nova Petrópolis, e a última noite no Auditório do Centro de Eventos.

Serão 10 salas temáticas, com palestrantes de relevância, como Patrícia Cândido, escritora da Luz da Serra; Paulo Geremia, sócio-fundador da Casa DiPaolo; Fabiano Feltrin, sócio-proprietário do Hard Rock Cafe Gramado; Fabiano Soares Wurdig, CFO (Chief Financial Officer) do Grêmio; entre outros. A palestra master do evento, no dia 29, ficará por conta do Frei Jaime Bettega, que apresentará o tema “Transformação humana: a arte de lidar com pessoas".

Para garantir lugar nas salas e assuntos mais aguardados, faça sua inscrição a partir de 1º de agosto, através do site do evento ou na ACINP e Faculdade CNEC. Os conteúdos completos e informações adicionais podem ser encontrados no site www.jornada2018.com ou pelos fones (54) 3281.1755/ 3281.3750.

A Jornada Regional da Qualidade é uma promoção do Departamento de Desenvolvimento Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP e Faculdade CNEC de Nova Petrópolis, com apoio de seu Diretório Acadêmico e a Alfa Consultoria Jr. O evento tem patrocínio de Sicredi e Sugar Shoes, e apoio da Gula Alimentos e Padaria Petrópolis.

Sobre a Jornada Regional da Qualidade

Resultado da parceria entre duas entidades referências, Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP e Faculdade CNEC Nova Petrópolis, a Jornada Regional da Qualidade chega a sua 8ª edição. O evento nasceu da união do Seminário Dia da Qualidade de Nova Petrópolis e a Semana Acadêmica da FACENP.

Caracterizada pela qualidade da programação, com conteúdos que buscam alinhar interesses do empresariado, universitários e comunidade regional, o evento levanta temas atuais e discussões relevantes para os públicos envolvidos.