Revista Perfil Socioeconômico chega a 6ª edição

14/11/2018

A revista Perfil Socioeconômico de Nova Petrópolis lançou sua mais nova edição no dia 8 de novembro, durante a Reunião Jantar com Associados da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP, responsável pela promoção da iniciativa, juntamente com a Prefeitura Municipal e FACENP. O impresso traz informações e dados referentes aos anos de 2017/2018 do município.

Durante a apresentação da nova edição, realizada pelo colaborador da ACINP, Émerson Ruppenthal, as primeiras publicações foram oferecidas simbolicamente a patrocinadores e parceiros na realização da edição. A revista conta com 52 páginas e sua tiragem é de 1.000 exemplares, cuja distribuição é gratuita. Além disso, a revista estará disponível para download, em sua versão digital, nos sites da ACINP e do Município de Nova Petrópolis.

Desde 2006, a Revista do Perfil Socioeconômico se dedica a mapear os principais dados de Nova Petrópolis. Ao longo das suas edições, a revista registrou o acentuado crescimento e desenvolvimento do município no mais diversos setores.

A revista Perfil Socioeconômico está disponível gratuitamente para retirada pelos associados ACINP na sede da entidade.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.