Nova Petrópolis comemora sucesso em participação no Festuris

14/11/2018

A participação de Nova Petrópolis na 30ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), realizada em Gramado de 8 a 11 de novembro, foi considerada um sucesso pela Administração Municipal. O Município, que contou com um estande próprio de 48m², cativou os visitantes oferecendo chopp, cuca e linguiça, ao som de bandinhas típicas alemãs. As ações especiais organizadas no estande de Nova Petrópolis complementaram a distribuição de materiais institucionais, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

Para o secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt, a participação de Nova Petrópolis no Festuris foi muito positiva. “Mais uma vez, Nova Petrópolis se destacou neste importante evento. Contagiamos o público com a nossa marcante cultura germânica e tivemos a oportunidade de mostrar nosso grande potencial turístico”, disse o secretário, que também ressaltou a parceria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Associação Rota Romântica, Cervejaria Edelbrau, Embutidos Lüdke, Padaria Doce Recanto e Floricultura Bom Estilo no estande de Nova Petrópolis.

De acordo com o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, a participação da cidade no Festuris demonstra que Nova Petrópolis vem ganhando força no cenário turístico nacional. “Somos um Município rico em atrativos naturais, investimos em eventos turísticos e culturais que são realizados o ano inteiro, somos a Capital Nacional do Cooperativismo e o Jardim da Serra Gaúcha. Divulgar tudo isso no Festuris é aumentar as chances de Nova Petrópolis ser ainda mais reconhecida no âmbito turístico”, pontuou o prefeito.

Considerada uma das mais importantes feiras de negócios turísticos da América Latina, o Festuris 2018 contou com 15 mil participantes entre profissionais de turismo, estudantes e imprensa. Foram 2.000 marcas expostas em mais de 400 estandes distribuídos no Serra Park de Gramado.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.